9 de nov de 2011

Lapis de olho

look11
Use um lápis colorido mais seco para fazer um traço fino rente aos cílios superiores. Aqui nós usamos um lápis verde escuro. O traço deve ser uma linha fina de contorno bem marcado, parecido com o de um delineador mesmo. Se quiser um efeito gatinho, continue o traço para um pouco além do canto externo dos olhos.
em todo o contorno dos olhos.
look21
Use um lápis colorido para fazer um contorno preciso rente as cílios superiores e inferiores. Se quiser marcar ainda mais o olhar, contorne também a parte interna dos cílios. Se você tem pele negra, aposte em tons metalizados como o azul da foto, que contrastam bem com sua cor. Esse look é fashion e divertido, perfeito para festas mais descoladas.
Esfumado.

look31

Passe o lápis rente aos cílios superiores e inferiores. Na foto usamos um lápis verde escuro azulado. Faça uma linha saindo do canto externo em direção ao côncavo do olho, na forma de um “V”. Esfume levemente todos os traços do lápis com um pincel ou cotonete e pronto!
A cor perfeita para destacar seus olhos:
Pretos e castanhos: Esses são os tons mais fáceis de combinar. Você pode usar todas as cores e ainda arriscar cores mais quentes, como os tons alaranjados.
Mel: Aposte no contraste para fugir de tons monocromáticos e valorizar a cor de seus olhos. Lápis azuis, verdes, roxos e lilás caem super bem.
Esverdeados: A cor fica ainda mais intensa se você usar lápis rosa, azul e fúcsia.
Azuis: Lápis roxo, lilás, verde e dourado para destacar seus olhos.

Veja algumas fotos abaixo de pessoas com lápis colorido!







Se gosto comente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.