31 de dez. de 2011

Premiação Teeam

Oi pessoal

Como todos sabem esta chegando o Ano Novo. E vários blogs começarão a fazer as premiações de 2011 e o Teeam não vai deixa essa passar em branco né !!!!




 A serie de TV americana do canal Universal Channel fez sucesso como um programa chamado House que conta a historia de vários médicos que conta as situações perigosas que pode ver uma única doença.




Justin Bieber além de ser nosso queridinho da America com sua vinda ao Brasil apos o Rock in Rio Justin lançou varias musicas maravilhosas como Mistletoe e foi além com seu lindo rostinho e sua namorada Selena Gomez.



Demi após sair da clinica de recuperação nossa Diva lançou Skyscraper que somente teve 40112 e com o lançamento do seu novo CD Demi reconquistou o coração de varias adolescentes.



Justin Bieber foi a capa de todas as revistas graças a uma garota que começou a dizer que estava gravida de Justin bieber e fez Justin fazer o teste de DNA para provar que o filho era dele até hoje nenhuma revista colocou o resultado e Justin só afirmou em uma entrevista que o filho não era dele .




Rio além de ser um sucesso de bilheteria aqui no Brasil foi também na U.S.A o desenho animado foi valido apena cada sentavo para pegar a primeira fileira no cinema e um filme divertido e que mostra a cultura do nosso Brasil .




 Bob o desenho animado que foi criado pela nick é um do mais famosos, pois mais de mil criaças assistem o famoso desenho animado de uma esponja que mora no mar e faz a festa junto com seus amigos,

E aqui acaba a Premiação Teeam
Se Gostou comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.