28 de ago de 2012

Game: resultado

Prometi postar no sabado mas não deu tempo então super sory !!
Mas ai vai a Luiza Carvalho chutou
1. Avril
2. Christina Aguilera
3. Lady Gaga

E a Luiza acertou !!




Gente obrigada pela participação e desculpa demorar a postar
Beijos, até mais.

Twitter

Oi oi gente
Eu queria pedir um favor a todos os seguidores do nosso blog que acompanha agente no Twitter. Segam-me no twitter :@Britomelina
Sego de volta !! 
Beijos  

13 de ago de 2012

Game: Quem é esse (a) pequenininho (o) ?

Eiei gente 
Vou fazer um Game de coloco uma foto do cantor ou cantora pequeno e vocês tentam descobrir quem são. Poste no comentário sua opinião e no sábado revelarei que são ok. Eu já meio que fiz isso com a Demi mas não foi em forma de jogo. Agora vamos lá!!






Ai estão as pequituchinhas. Quero ver a cara de vocêçs quando descobrir quem elas são mesmo haha. 
Beijos gente. Antes de sabado eu dou mais postagens !!


30 de jul de 2012

Desculpe gente+ Balé

Meu computador com um vírus imortal resolveu não entrar no blogger então não postei nada por MESES. Mas infelizmente também vou ficar mais um tempinho sem postar. Mas para nossa sorte minha sorte minha amiga Luíza do Garotas Utopia me emprestou o notebook dela. Gente desculpa   mesmo! Mas prometo que logo logo vai vir mais uns posts pra matar saudade ! Onde eu moro é perto da minha escola, então tava lá com minha amiga e ela estava indo pra o balé então resolvi ir com ela já que estava um "pouco" atoa.Quando era mais nova minha mãe implorou pra eu entrar no balé mas achava essa  coisa muito cliché então não entrei. Voltando,quando fui no balé da minha amiga eu achei que talvez gostaria de ser uma bonequinha rosa dançante e pedi pra minha mãe pra mim entrar. Acho que pelo fato de eu ficar o dia inteiro no Facebook perdi minha elasticidade de quando era criança, e quando foi minha primeira aula eu não sabia fazer nada. Até agora não sei! Mas uma dica que essa historia toda vai me fazer dá. Bendita hora que sua cabeça é feita por musica clássica e a cor ROSA e você pede pra sua mãe pra entrar no balé, e faz uma promessa que iria ficar até minha festa de 15 anos pra dançar lá linda e maravilhosa com uma sapatilha de ponta. Ok  mas ai fica a dica se você não gosta de uma coisa quando é pequena não vai gostar quando ficar mais "grandinha".
Gente muito obriga a quem leu minha "confidencia".
Beijos e até a próxima

20 de mai de 2012

Minhas 6 musicas favoritas.



Eai pessoal 
Bom eu espero que esteja tudo bom ! Hoje eu vou falar sobre minhas musicas favoritas (ta isso no titulo né mas tudo bem ). Gente lembrando que essa é a minha opinião ein ..


♥Nicki Minaj- Save-me

♥Demi Lovato- Unbroken

The Wanted-Glad you came

♥Taylor Swift- Eyes Open

♥Maron 5- Payphone

♥One Direction- Op All Night 


Tem mais, mas é pra ser 6 né fazer oque né.Até a próxima!


16 de mai de 2012

Inspiração:Estilo retro

Ooooi meninas
Eu acho estilo retro fofo aquelas roupas de bolinha e tudo bem antigo.E acho que é um estilo otimo para se inpirar com imagens e tudo mais...
Então vamos lá.

Fotos, festas o estilo retro tem muito em que se inspirar. Óculos redondos, saias muito longas, calças na cintura, bandanas, discos tudo isso faz parte do estilo retrô. Hoje tudo que passou e foi moda está voltando. E especificando mais a postagem olha ai algumas fotos que achei.

                                              


Inspire, comente porque o estilo retrô vai voltar com tudo !

11 de mai de 2012

Eu vou dar um tempo :(

Eeei Gente
Vim falar que ta dificil continuar com o blog. Mas ao invés de excluir vou dar um tempo de um mês para conseguir arranja um tempo para as postagens e tudo mais...
E também queria agradecer aos comentarios, sugestões e etc..
E um aviso logo, logo eu irei comemorar o anivesario do blog de 1 ano !! E farei uma super postagem relembrando todos nossos momentos.
Beijoos

21 de abr de 2012

Computador com estilo

Eeei Frenchs
Mesmo não sendo uma das MELHORES postagem, resolvi falar sobre alguns adesivos para notebook que são fofos e quando a gente vê da uma invejinha 'hehe'
Mas vamos começar . ( Nos adesivos seguintes você pode comprar nessa loja virtual aqui)<--- Loja pegada no GU.


Gente esse ai eu apaixonei !

E o MEMES também entrou nessa onda de adesivos e não deixou barato.

(Todos os adesivos acima esta em uma faixa de R$ 69,00).
Beijinhos meninas e até a proxima!

19 de abr de 2012

Critica do seu blog: Sooh

Eeei fofas
Pela segunda vez vim fazer a postagem "Critica do seu blog".
A Sofia (brigadinha Soso) deixou o link do blog dela para darmos uma olhadinha ( para entrar no blog da Soso clica aqui.
O blog dela é super fofo (gostei) super simples (ela fala sobre as coisas que ela acha fofo, perfeito e etc..)
E fica por ai !
Beijinhos meninas e não esquença de comentar!!

1 de abr de 2012

Desculpa + Filme Cyberbully

Eeei minha lindas
Desculpa: Gente milhões de desculpas por ficar tanto tempo sem postar!
Motivo:meu computador estava com vírus  e não tava entrando na minha conta no Google. 
Postagem: Não sei se vocês conhecem o filme Cyberbully (bullying na internet) o filme é ótimo, e  é com a Emily Osment, vela a sinopse e algumas fotos, e o trailer para você terem uma ideia...

Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma estudante do ensino médio, bonita de dezessete anos de idade, mas um pouco desajeitada, e está ciente disso. Quando sua mãe lhe dá um computador de aniversário, Taylor está animada com a perspectiva de liberdade e independência de ficar online sem a sua mãe sempre olhando por cima do ombro.
No entanto, Taylor logo se vê vítima de traição e assédio moral, enquanto visitava um site social, e com medo de enfrentar seus colegas na escola, incluindo sua melhor amiga (Panabaker), ela é empurrada para um ponto de ruptura extrema. É apenas após este evento de mudança de vida que Taylor descobre que ela não está sozinha, encontrando outros adolescentes, incluindo uma colega de classe, que tiveram experiências semelhantes.
Mãe de Taylor, Kris (Rowan), leva o caso no sistema escolar e da legislação estadual para ajudar a impedir que outras pessoas passem pela mesma provação angustiante de sua filha.


Olhem algumas fotinhas !




O melhor do filme é que ele te ensina a que muitas vezes as coisas não são oque parece, e te ensina a anadar com as pessoas certas. O filme é muito bom, e é uma verdadeira lição de moral!
Se gostou comente.



16 de mar de 2012

Qual você usaria em um encontro ?

Eeei meninas 
Demorei muito 'hahaha', mas finalmente terminei !! Consegui fazer uma pequena imagem que acho que vocês já devem ter visto. É assim tem varias roupas que você ira fazer varias
combinações!
Veja a imagem.

Eu por exemplo seria :4+6+11 ou 9+12 
Monte a sua e deixe como comentário. =D
Se gostou comente.


Glee: "Stereo Hearts " + Desculpa !!

Eeei Garotas 
Hoje nessa postagem tenho 2 motivos.
1: Desculpa eu ter sumido ai, mas é que eu entrei em semana de prova e ai fiquei estudando e não teve tempo para postar...
2:Quem não conhece o grupo de maiores covers da historia ?? Pra quem não conhece to falando de Glee que não gosta de adolescentes cantando e com varias historias dramáticas ?? Pelo menos eu gosto !! E vim postar uma musica que eles cantaram no episodio "Valentine's Day" (que o Finn mandou cantar para Rachel).
Stereo Hearts. Vejam a musica ai.




Se gostou comente.

8 de mar de 2012

Inspiração: Mickey Mouse

Ei French Girls 
Bom acho que inspiração é bem importante para um look, para uma festa ou alguma coisa do tipo né !!!
Então resolvi criar uma Tag chamada.....
......Inspiração (super criativo né 'haha')
E como virão no titulo hoje vamos nos inspirar no Mickey Mouse (que é uma graça o estilo Mickey né )
Mas então vamos lá. Aposto que você já teve uma (nem que se que minima) vontade de comer aqueles doces (além de lindos) e (parece né) deliciosos..


 Agor também falo que toda a humanidade devia ter porque além de ser lindo é um charme para toda garota né.
Quem não quer ter aquelas blusas do Mickey ?? Eu só sei que eu quero e muito. 
Veja umas imagens para inpirar seu look e tudo mais...
E o Mickey não deu brecha nos acessórios não tá !! Eu achei varias imagens com unhas, anéis, colares e sapatos . Vejam e aprecia a beleza dos acessório do Mickey Mouse...
  
Bom garotas fica por ai. Espero que esteja gostando do estilo fofinho do Mickey.
Se gostou comente.

7 de mar de 2012

Desculpa+ Nova Tag

Eeei gatinhas 
Desculpa: sei que andei bem sumida ultimamente, mas foi pelo fato de agora ta chegando época de provas e minha escola ta pegando muito no meu pé com dever de casa, trabalhos e tal... 
Mas agora prometo que vou arranjar um tempinho para postar para vocês....
 E outra coisa aqui no paris agora temos outra tag o nome dela é Inspiração Bady. Não vou posar hoje porque as postagens vão ser um pouco gradinhas e tenho que ir para meu inglês daqui a pouco e também tem os deveres ( raiva), mas assim que eu chegar posto OK.
Se gostou comente.
 

26 de fev de 2012

Faça você mesma seu short com 3 passos.

Olá meninas 
Dessa vez não vim postar sobre esmaltes, top 8, sapatos ou algo do tipo.
A minha amiga me ensinou como fazer seu short e foi lá eu experimentei e não é que ficou bom !
E resolvi ensinar a vocês a fazer também !!
1º passo - Pegue uma calça velha que você acha feia e que tem certeza que não vai mais usar.Corte a calça da altura desejada.

2º passo - Eu pesquisei na internet como descolorir o short (esse passo é só para que a calça não é branca) e é bem simples, se você que descolorir tudo terá que usar 1 litro de água sanitária e um balde (para descolorir deixe o "short" de molho). Mas se você vai descolorir só algumas partes pegue um pincel e passe aonde quiser descolorir (como eu fiz) e você ira precisar de uma quantidade ( que você vai definir) de água sanitária e um pincel.
3º passo - Agora vai depender da sua criatividade coloque o seu toque desfie, coloque taxas e siga sua imaginação veja a foto mostrando como o meu short ficou.


Se gostou comente.



21 de fev de 2012

Top 8 - Series

Hello Girls
Hoje como vocês podem ter visto vim postar Top 8 !!
Mas vamos direto ao ponto.Dessa vez vai ser SERIES (eu mesma amo). A e dessa vez nos vamos fazer do 8 ao 1 ok ! Vamos começar 
8° Raising Hope - Depois eu vou fala mais sobre essa serie mas eu recomendo é muito legal.
7°Two and a half mem - Eu também vou falar dessa serie. Apesar de que vocês já devem ter visto
6°Modern Family - Nossa muito legal eu recomendo tá 
5°Up All night - Já postei aqui mas mesmo assim recomendo 
4°Glee - Sei que a maioria conhece, mas para quem não conhecer...
3°2 broke girls - Uma comedia realmente fascinante tá.
2°Jane by Design - Amo essa serie 
Haha agora clique em Leia Mais para o tal veredito.


20 de fev de 2012

Dica de serie " Up All Night "

Eeeei florzinhas do meu jardim ! 
Eu tinha ido baixar series e vi uma que é muito legal ! Como pode ter visto no titulo o nome é "Up All Night " se você gosta de comedia vai amar !!! Eu achei muito engraçado, pois conta a historia de um casal que começa a ter a experiencia de ter um bebê! veja a sinopse: Conta a vida do casal Reagan (Applegate) e Will (Arnett) depois da chegada de Amy,  sua primeira filha. Reagan é uma bem sucedida Relações Públicas que tenta manter sua carreira nos trilhos depois da maternidade.  Já Will, é o “dono de casa”, se dedicando a cuidar da filha em tempo integral. Uma inversão de papeis cada vez mais comum....
E ai será que vai fazer o seu tipo ???




Se gostou comente.



18 de fev de 2012

"Minha vida fora de serie"

Ei minhas princesinhas leitoras !!
Hoje eu to bem feliz por que abei de ler um livro estra sensacional da minha autora favorita !!!
Adivinha quem ? Paula Pimenta a escritora da minha coleção favorita "Fazendo meu filme" ( Os últimos livro que tinha postado lembra ? )Bom mais voltando ao assunto eu resolvi postar sobre o livro que me hipnotizou recomendo a qualquer um que venha me perguntar Paula Pimenta é uma escritora nata !!! Mas conta a historia de uma menina que muda para BH pelo fato do divorcio de seus pais. Ela vai morar com a mãe e assim faz varias amizades e no inicio conta de uma paixão que teve por um menino que achava bonito. E depois vê que ela só tinha se apaixonado por oque ela achava que ele era e não pelo que ele é....
Logo depois vive um verdadeiro conto de fadas com o menino de sua a sala... 
Até descobrir que o menino de quem ela gosta é irmão de sua antiga paixão...
(pensou que eu ia contar a historia inteira né)
Bom, eu achei a historia muito bem bolada eu gostei muito !! 
Espero que vocês procurem saber do livro que me deixou fascinada !!




Se gostou comente.


13 de fev de 2012

Esmalte: Armadilha tropical....

Eeeei gatinhas 
Tudo bom ?? Foi bem o final de semana ?? Eu tive duas festas ai eu fui fazer minha unha com o esmalte novo que eu comprei e ai resolvi postar ficou uma gracinha (mesmo com a minha aunha pequena! ) e eu recomendo ta ele é da Risqué super fácil de passar e fica uma cor linda !! Muito bom para festas e para pessoas que tem um estilo bem Sweet ( tinha esquecido de falar é da coleção nova da Penélope Charmosa) 
Veja a foto que eu tirei da minha unha !



Se gostou comene.

10 de fev de 2012

Batom ?? Sim !

Oi French Girls 
Bom andei no Facebook e vi uma foto sobre batom da MAC e ai eu pensei " nossa vou postar sobre batom " e ai pensei nossa eu nunca tinha nem pensado em postar sobre batom e ai eu resolvi postar 'haha' bom, mas vou ir direto ao ponto ! 
Batom para mim não pode faltar em um Make né ! Mas agora falando serio o Paris vai te ajudar a descobrir qual batom é a sua cara !!




Batom é questão de saber escolher porque se não escolher o batom certo da problema !! Eu mesma (pessoalmente) amo batom rosa claro acho uma graça, mas eu também amo usar mais duas cores vermelho e laranja (nossa acho lindo !!! ) mas não fica feio só depende saber passar ! Mas batom laranja acho bonito para quem tem a pele escura principalmente aquele que fica meio que "escancarado" ! 



Agora questão de batom vermelho já fica melhor numa pele mais clara. Acho que destaca mais o vermelho e deixa mais refletir a pele.


Como vocês pode ver Megan Fox aporto num vermelho bem escuro, (não ficou uma  graça ).
E uma que também tem é cor escura eu não gosto muito para mim, mas a Demi arrasou no seu novo CD (tentei pega o Make mas não deu muito certo 'hehehe').


E para  não podemos esquecer de batom colorido (eu amo) azul, amarelo, verde tudo fica lindo pode apostar em um visual bem Sweet que vai combinar !




E por ultimo uma coisa que tem gente que não considera batom (mas eu considero 'hahaha')  Gloss  eu amo passar sozinho as vezes por cima do batom fica uma graça !! Gloss é bem pratico acho que toda garota deve ter na bolsa !



Se gostou comente.


8 de fev de 2012

Sapatilha é baby !!!

Eeeei bonequinhas 
Bom gostaria de falar de uma coisa que eu amo (tenho uma amarela que é muito fofa ). Sapatilhas para mim pode ser usado com vestidos, saias, shorts, calças e mais...
E agora em 2012 se quiser ficar super Sweet é melhor ter uma sapatilha no seu armário. 
Tem gente que acha sapatilha é mais Sweet (é né mas) tem sapatilhas bem  diferente das normais que tenho certeza que se você for bem Rock vai gostar !



E também as nossas DIVAS não poderiam esquecer da sapatilha em seu look não é mesmo !! Elas arrasarão com o look com blusas, legs e vestidos.




Taylor e Bleke apostarão suas sapatilhas com um vestido (lindinhos né) mas, Ashley e Selena quiseram botar uma leg para um mas Rock né !
E sapatilhas pararam muito em passarelas esses anos.....

7 de fev de 2012

Dicas para um blog legal e bem divulgado.

Oi Girls
Hoje o Paris vai te ajudar a você com a publicitação do seu blog !Todo mundo sabe que não é fácil ter um blog famoso não é mesmo !!! Então o Paris vai te ajudar a ter um blog bem legal.




Primeiro vamos começar com editação: Gente para ter um blog bom não pode ser editado "feiamente" procure Layouts bonitinhos, ou coloque um fundo e cabeçario  tudo bonitinho e pegue Big Tutoriais eles são muito uteis e fica tudo Sweet.
Segundo vamos ir para divulgação: Vou falar uma coisa não é legal ficar postando para ninguém ler né !!! Então para divulgar seu blog é simples....
Comece a procurar blogs legais e que você goste. A e sempre deixe um comentário do tipo " Oi é mesmo amo essa serie. linkdoseublog.blogspot.com " entendeu, nunca esqueça de falar sobre a postagem sem brincadeira nunca esqueça ! A pessoa não vai te seguir ou olhar seu blog se você colocar um comentário por "puro interesse" !

6 de fev de 2012

Top 8 - Musicas

Oi Lindinhas 
Hoje eu resolvi criar uma Tag chamada Top 8 é tipo assim eu vou colocar 8 musicas, ou 8 estilos ou 8 roupas entendeu ?!?
Mais para começar eu vai ser com musicas em homenagem a minha amiga que fez aniversario então eu vou colocar 8 musicas que dedico a ela !
1º Paradise - Codplay 
2º Give Your Heart A Break - Demi Lovato 
3º Next 2 You - Chris Brown ft. Justin Bieber
4º Just The Way You Are - Bruno Mars 
5º  The One That Got Away - Katy Perry 
6º When I look At You - Miley  Cyrus 
7º Gotta Be You - One Direction 
8º  Break Your Heart - Taio Cruz 
E fica por ai gente oque acharam das musicas ein ???
Se gostou comente.

5 de fev de 2012

Dica de filme: Mr. Bean Mais atrapalhado do que nunca.

Olá fofas
Aproveitei o final de semana para dar uma postagem não é mesmo ?!?
hoje assisti um filme na casa da minha amiga que é muito bom, eu (pessoalmente) amei. E quem gosta de uma boa comedia para ver com os amigos também vai amar !
O nome do filme é Mr. Bean Mais atrapalhado do que nunca. Acho que você deve conhecer o famoso comediante de voz grossa que invadiu a risada de todo mundo !



2 de fev de 2012

Desculpa !

Oi meninas
Com a volta as aulas eu vou ter que me dedicar mais aos estudos ! Bom mas eu vou dar umas olhadinhas para responder os comentários e postar sobre coisas muito legais....
Bom meninas desculpa mesmo e fica por ai prometo que eu não vou deixar o blog ! 
Se gostou comente 



27 de jan de 2012

Jane by Desing

Ei Garotas 
Eu fui ver uma serie com a minha amiga, ela se chama Jane by Design.
Jane é uma adolescente que é confundido com um adulto e consegue um empregoem uma empresa de varejo do quadril. Ela deve equilibrar sua vida colegial e seu trabalho. Ela tem o seu melhor amigo Billy ajudá-la embora ele tenha um relacionamento com arqui-rival de Jane que ela não sabe ainda. O pai de Janemorreu e sua mãe abandonou-os. Seu irmão Ben tenta ganhar dinheiro com aobtenção de empregos, mas os trabalhos nunca funcionou. Então, Ben conseguiu um emprego como assistente atletismo na escola de Jane. Mais tarde, Jane e Lulusão ambos vinculados a ser a oradora da turma. No geral, Jane tenta ser o melhor no seu trabalho e sua escola.




A historia é divertida e engraçada  você com certeza vai gostar muito !!!
Observação: você pode usar para baixar no Baixando Fácil. voc
Espero que vocês gostem da serie eu recomendo ! E para vocês ficarem com gostinho 'hehehe' vou postar um vídeo legendado para vocês conhecerem um pouco mais sobre a vida de Jane Quimby.

Se gostou comente.


26 de jan de 2012

One Direction

Oi Girls 
Gostaria de falar sobre uma banda de pop rock muito bonita 'hehehe' ! Eu to falando do One Direction a banda de 5 gatos 'hehe' que conquistou coração de muitas garotas....




One Direction ou 1D é um grupo de pop rock  formado na cidade de Londres, no Reino Unido, em 2010. Composto pelos britânicosHarry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan, o quinteto ficou conhecido ao participar do programa de televisão X-Factor, um reality show musical onde alcançaram a terceira posição dentre os finalistas. O single de estreia, What Makes You Beautiful foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e alcançou a posição #1 no UK Singles Chart. Seu segundo single, Gotta Be You, foi lançado no dia 13 de novembro, seguido do seu álbum de estreia, Up All Night em 21 de Novembro. A banda assinou contrato com a Columbia Records para lançar seu album de estreia em 20 de março de 2012, no EUA e no Canadá. O álbum Up All Night foi o décimo sexto álbum mais vendido de 2011 no Reino Unido com 468 mil cópias.




O One Direction conseguiu mais de  44907006 exibições no Youtube.
Olhe as musicas deles mais visualizadas.....