2 de jan. de 2012

Deixar um amor !!!!

Oi Pessoal 
Acho que pelo menos uma vez na vida vocês já tiveram que deixar uma pessoa muito importante na vida de vocês não é ????
Vou contar uma historia.
Existia uma garotinha que tinha 3 irmãos mais velhos um de 22 outro de 17 e outro de 14 quando o de 22 foi fazer faculdade e o de 17 termino o 3° ano.
Os dois irmãos mais novos era filhos do pai dela e o mais velho filho da mãe dela.
A mãe dos 2 irmão dela tinha ido morar no Estados Unidos e os irmão dela sentia muta saudade da mãe deles, então ele resolveram ir lá visitar ela, eles tiraram o visto e foram.
Voltando a historia da garotinha ela não se dava muito bem com os irmãos dela ela brigava muito com eles, eles brigavam muito com ela e eles não se davam muito bem, mais como qualquer irmão eles se amavam muito.
Depois que eles foram a garotinha se arrependeu por não ter dado o amor que ela verdadeiramente sentia !!!
Então se deitou em sua cama e começou a chorar.
Gente essa garotinha sou eu eu sofri muito por eles terem ido e sofro até hoje me arrependo todos os dias por não te dado o amor que eles tanto merecia.
Pessoal só estou dando um aviso caso vocês percam alguém muito importante a vida é cheia de percas não me conformo até hoje !!!
Cuide bem das pessoas que você ama, pois um dia pode perde-las e se arrepender !






Se gostou comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.