23 de jan. de 2012

Como fazer sua propia caixa decorada

Oi minhas Princesas 
Andei um tempo longe né ! (motivo: eu andei um dias na casa do meu pai e lá eu trabalho no Tijota ).
Mais indo direto ao assunto o assunto um dia desses ganhei uma caixa da minha tia e achei muito interessante por que a caixa foi ela mesmo que fez. Ela pintou colou um adesivo muto fofinho e ela encheu a caixa de detalhes veja umas fotos.





Ai eu procurei perguntei para minha mãe ( que ajudou a minha tia ) como ela fez e ela me deu passo a passo e eu vou te ensinar a fazer para você ter uma linda caixinha para coloar no quarto.

Materiais

-Uma caixa de madeira 
-Tinta ( qualquer cor que você gostar )
-Verniz 
-Adesivo
-Tinta Craquelê (Tinta Craquelê é uma tinta que você passa e depois ela vai quebrando toda )

Modo de Preparo

1° Você vai pintar a caixa (da cor que você escolheu) e deixar secar. 
2° Depois de secar pinte com a tinta craquelê na tampa inteira.
3° Logo depois de tudo secar cole o adesivo no centro da tampa.
4° Passe o verniz para sua caixa ficar brilhante e delicada.
5° Decore do seu jeito da sua opção minha tia colocou tipo uma missangas para os pés da caixa mais você pode colocar espelhos pequenos na tampa e muito mais ideias.....
Veja essa caixa que eu achei no Google:

Essa imagem é do blog Bela Artesanato 

Viu como é fácil fazer sua propiá caixa !!!
Observação: Meus Amores para quem não sabe oque é Tinta Craquelê  veja umas fotos dessa tinta da marca Ácrilex  


Se gostou comente.





Um comentário:

  1. Ai Mel, eu adooooorei. Vou tentar fazer uma eu mesma também hahah. Acho que não vai dá muito certo, mas não custa tentar k'
    Beijos,
    http://garotasutopia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.