3 de jan. de 2012

Deixe seu Blog !

Oi Pessoal 
O Paris vai fazer tipo uma promoção.Como vocês leitoras que tem um blog nos mande um Email falando seu blog  que eu Mel Brito vai postar uma critica sobre oque eu achei e vou pedir para as outras leitoras falar também !!! 
O contato vai estar ao lado em baixo de marcadores vai ser o meu Email...
Espero vocês !!!!
Se gostou comente.


Um comentário:

  1. então, pelo q eu entendi agente deixa o nosso blog e vc e as outras leitoras vão dar uma crítica no meu blog?? se for isso eu deixo ele aki, mas eu fiquei confuza nesse negócio de email, mas se for o que eu falei, to deixando meu blog aki: http://saindodoseriocomamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.