10 de jan. de 2012

Esmalte: "Ventinho Bom"

Olá Meninas 
Esses dias estava passando pelo shopping, e e achei um esmalte muito fofo que não evitei e quis comprar, ele é tipo um lilás meio que cintilante. O esmalte se chama "Ventinho Bom" da Colorama eu achei ele super delicadinho e resolvi tirar algumas fotinhas.











Viu como é bonitinho.
Observação: Desculpe minha unha estar curtinha é que as vezes minha mãe manda cortar e de vez em quando eu corto eu mesma porque elas ficão feias ai eu deixo crescer.
Se gostou comente.



2 comentários:

  1. Ei Mel! Que saudade haha. É a Luiza aqui, tudo bem com você ? Que lindo o esmalte! Então, na verdade, vim te falar que mudei o meu blog e excluí o anterior. O nome desse é
    "Garotas Utopia". Ainda não tem nenhuma postagem, porque eu tô arrumando, maas é isso aí k. Beeeeeijos e visita lá. PS.: Já tô seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  2. seegui meu blog?
    nossomosfashionistas.blogaspot.com

    ResponderExcluir

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.