24 de jan. de 2012

Memes

Oi Princesas 
Queria fala de uma coisa que eu amo e muita gente do Facebook também ! MEMES os bonequinhos engraçados que invadiram a internet foi parar até na havaianas. 
Vou contar sobre os principais e mais usados nas historinhas e que fazem você rir a toda hora.





Forever Alone 

Forever Alone aiai é um dos melhores as tirinha te faz você vomitar de tanto rir 'hehehe' mais em fim. A maioria das pessoas se identificam com ele gosta dele por que acham que ele foi tipo " feito para ela " e muitas acham ele fofinho e o resto engraçado.



Troll Face   

Troll Face nossa meu favorito em minha opinião eu acho o melhor, ele é  o das "pegadinhas"  o Troll é legal por que é muito usado por que tipo uma frase de uma historia que eu vi no Facebook  " Pai: hoje vou trollar com meu filho "  o  troll é muito lega vale apena ver suas historias.



Me Gusta 

O Me Gusta quase que não tenho palavra para descrever a figura ! Ele é tão mais tão engraçado que eu aprendi a fazer a cara que ele faz. Eu gostei tanto dele quando vi no site Le ninja que eu quis aprender na hora. Por que na verdade os MEMES são caras engraçadas que chegam até a ser caretas não é !?!
Ui 

Uiuiui 'hehehe' usam muito para exemplo que é um amigo meu no Facebook "Ui eles me curtem' ou no caso do Daniel do BBB 12 "Ui ela estava dormindo "  e muito mais...
Ele é engraçado e tem muitas historias que você realmente fala "Ui ele é engrado" 'hehehe'


Okay 
O triste Meme Okay me faz lembrar que tem certas coisas na vida que só lhe resta uma saida abaixar a cabeça e fala ok  . É triste mais uma "piada' 'hehehe' mais sinceramente acho que se eu for fazer uma tirinha vou sempre inventar uma historia com o Okay !
Mais de verdade os Memes não estão só nas historias mais sim estão nas camisas e muito mais.... 
E você pode fazer sua tirinha também entre no site aqui
Se gostou comente.

Um comentário:

  1. amo os memes, eles são super fofos
    tbm tem aquele 'agora a porra ficou séria' que é muito engraçado rs'
    bjs
    Twitter | Blog

    ResponderExcluir

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.