2 de jan. de 2012

Divórcio de Katy Perry e Russell Brand poderá custar 57 milhões de reais à cantora

Russell Brand poderá ganhar cerca de R$ 57 milhões em seu divórcio de Katy Perry, valor correspondente à metade da fortuna da cantora. De acordo com a revista Forbes, a estrela, que valia R$ 80 milhões, lançou vôo em sua carreira e atualmente vale em torno de R$ 130 milhões. 



Russell Brand, 36, e Katy Perry, 27, não assinaram um acordo pré-nupcial quando se casaram há somente 14 meses em outubro de 2010. Portanto, sob a lei do estado da Califórnia, o ator poderá receber metade da fortuna da estrela.
O casamento acabou após os dois passarem o Natal separados (ela no Havaí e ele em Londres) e os advogados de Russell darem entrada no requerimento de divórcio dia 30 de dezembro na corte judicial de Los Angeles devido a "diferenças irreconciliáveis".
No domingo, o ator afirmou ao jornal Daily Star: "Estou bem. Tudo vai melhorar no próximo ano". Já Katy Perry foi vista se divertindo em uma festa de Ano Novo em Holywood, segundo o site Music-news.com.

De acordo com o site TMZ, os dois estavam completamente apaixonados quando se casaram, mas a paixão não durou muito. Devido às brigas e a suas agendas, Katy Perry e Russell Brand nunca passavam períodos longos juntos.



2 comentários:

  1. Hum... A resposta é claro que sim linda, Vou adora se sua parceira.
    Bejinhos
    É só entra em contanto para acerta os detalhes ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Melina, eu fiz um blog faz pouco tempo, e eu achei o seu blog hoje, eu AMEI o seu blog, será que você pode ser minha 1ª parceira? Me manda um email com a resposta a propósito meu email é: pencilcolorblogspot@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.