25 de jan. de 2012

Tule ? Com certeza !

Oi Garotas
Aqui andei andando na internet e achei muita saia de tule que (pessoalmente) acho LINDO ! Gente tule é super delicadinho e é muito feminino ! O paris vai te ajudar a como te deixar uma fofa.


                                                                    Seis desejos 
 






 Eu amo principalmente se for de cores claras muito lindinho !! Acho que se for escolher qualquer tipo de saia escolheria Tule. Mais agora falando serio eu acho que saia de Tule fica lindo de casaquinhos, camisetinhas e blusas bem brancas.












Lindo, lindo lindo eu acho um charme total afinal o tule é um charme. Eu acho que se usar uma blusa de tule e uma saia de tule eu me acharia muito mais muito Chic 'hehehe'  bom mais e fim eu amaria ter uma blusa toda pretinha.
As cores que sugiro para você usar na blusa é Preto roxo e azul claro.










Quando falo detalhes digo bordas de tule eu acho muito lindinho eu mesma tenho mil e uma saias de borda de tule. Mais tem muita gente que acha desconfortável mais eu não acho !
Bom mais as cores que eu sugiro é salmão, rosa bem clarinho, preto para um visual mais rock e branquinho.







Vestido de Tule meu sonho ter um ! Me sentiria uma princesa 'hehehe' mais acho tule uma graça charmoso e fofo mais resumindo o vestido de tule seria o meu favorito quer dizer é o meu favorito.....
Mais as cores recomendadas são branco em primeiro lugar, preto pro visual rock e azul celeste para um visual Sweet 
Se gostou comente 
  

2 comentários:

  1. os detalhes de tule sao muito fofos! *-*
    ooi linda, to seguindo o blog!
    se gostar segue o meu:
    llabareda.blogspot.com
    beeijos flor

    ResponderExcluir
  2. Tbm axo o tule um L-o-o-s-h-o!!sao mt fofos!!seguiindo! *-*

    ResponderExcluir

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.