10 de fev. de 2012

Batom ?? Sim !

Oi French Girls 
Bom andei no Facebook e vi uma foto sobre batom da MAC e ai eu pensei " nossa vou postar sobre batom " e ai pensei nossa eu nunca tinha nem pensado em postar sobre batom e ai eu resolvi postar 'haha' bom, mas vou ir direto ao ponto ! 
Batom para mim não pode faltar em um Make né ! Mas agora falando serio o Paris vai te ajudar a descobrir qual batom é a sua cara !!




Batom é questão de saber escolher porque se não escolher o batom certo da problema !! Eu mesma (pessoalmente) amo batom rosa claro acho uma graça, mas eu também amo usar mais duas cores vermelho e laranja (nossa acho lindo !!! ) mas não fica feio só depende saber passar ! Mas batom laranja acho bonito para quem tem a pele escura principalmente aquele que fica meio que "escancarado" ! 



Agora questão de batom vermelho já fica melhor numa pele mais clara. Acho que destaca mais o vermelho e deixa mais refletir a pele.


Como vocês pode ver Megan Fox aporto num vermelho bem escuro, (não ficou uma  graça ).
E uma que também tem é cor escura eu não gosto muito para mim, mas a Demi arrasou no seu novo CD (tentei pega o Make mas não deu muito certo 'hehehe').


E para  não podemos esquecer de batom colorido (eu amo) azul, amarelo, verde tudo fica lindo pode apostar em um visual bem Sweet que vai combinar !




E por ultimo uma coisa que tem gente que não considera batom (mas eu considero 'hahaha')  Gloss  eu amo passar sozinho as vezes por cima do batom fica uma graça !! Gloss é bem pratico acho que toda garota deve ter na bolsa !



Se gostou comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.