26 de fev. de 2012

Faça você mesma seu short com 3 passos.

Olá meninas 
Dessa vez não vim postar sobre esmaltes, top 8, sapatos ou algo do tipo.
A minha amiga me ensinou como fazer seu short e foi lá eu experimentei e não é que ficou bom !
E resolvi ensinar a vocês a fazer também !!
1º passo - Pegue uma calça velha que você acha feia e que tem certeza que não vai mais usar.Corte a calça da altura desejada.

2º passo - Eu pesquisei na internet como descolorir o short (esse passo é só para que a calça não é branca) e é bem simples, se você que descolorir tudo terá que usar 1 litro de água sanitária e um balde (para descolorir deixe o "short" de molho). Mas se você vai descolorir só algumas partes pegue um pincel e passe aonde quiser descolorir (como eu fiz) e você ira precisar de uma quantidade ( que você vai definir) de água sanitária e um pincel.
3º passo - Agora vai depender da sua criatividade coloque o seu toque desfie, coloque taxas e siga sua imaginação veja a foto mostrando como o meu short ficou.


Se gostou comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.