18 de fev. de 2012

"Minha vida fora de serie"

Ei minhas princesinhas leitoras !!
Hoje eu to bem feliz por que abei de ler um livro estra sensacional da minha autora favorita !!!
Adivinha quem ? Paula Pimenta a escritora da minha coleção favorita "Fazendo meu filme" ( Os últimos livro que tinha postado lembra ? )Bom mais voltando ao assunto eu resolvi postar sobre o livro que me hipnotizou recomendo a qualquer um que venha me perguntar Paula Pimenta é uma escritora nata !!! Mas conta a historia de uma menina que muda para BH pelo fato do divorcio de seus pais. Ela vai morar com a mãe e assim faz varias amizades e no inicio conta de uma paixão que teve por um menino que achava bonito. E depois vê que ela só tinha se apaixonado por oque ela achava que ele era e não pelo que ele é....
Logo depois vive um verdadeiro conto de fadas com o menino de sua a sala... 
Até descobrir que o menino de quem ela gosta é irmão de sua antiga paixão...
(pensou que eu ia contar a historia inteira né)
Bom, eu achei a historia muito bem bolada eu gostei muito !! 
Espero que vocês procurem saber do livro que me deixou fascinada !!




Se gostou comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.