21 de fev. de 2012

Top 8 - Series

Hello Girls
Hoje como vocês podem ter visto vim postar Top 8 !!
Mas vamos direto ao ponto.Dessa vez vai ser SERIES (eu mesma amo). A e dessa vez nos vamos fazer do 8 ao 1 ok ! Vamos começar 
8° Raising Hope - Depois eu vou fala mais sobre essa serie mas eu recomendo é muito legal.
7°Two and a half mem - Eu também vou falar dessa serie. Apesar de que vocês já devem ter visto
6°Modern Family - Nossa muito legal eu recomendo tá 
5°Up All night - Já postei aqui mas mesmo assim recomendo 
4°Glee - Sei que a maioria conhece, mas para quem não conhecer...
3°2 broke girls - Uma comedia realmente fascinante tá.
2°Jane by Design - Amo essa serie 
Haha agora clique em Leia Mais para o tal veredito.


1° New Girl é a serie vencedora =))
Eu acho que mesmo se tiver um tanto de coisa para fazer eu iria querer assistir New Girl.
Se gostou comente.

Um comentário:

  1. Que eu amo série, muito mesmo, e que vou assistir as que você indicou e que eu não vi ainda, você sabe, né? Hahah'
    Adorei o post, beijos
    http://garotasutopia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.