1 de abr. de 2012

Desculpa + Filme Cyberbully

Eeei minha lindas
Desculpa: Gente milhões de desculpas por ficar tanto tempo sem postar!
Motivo:meu computador estava com vírus  e não tava entrando na minha conta no Google. 
Postagem: Não sei se vocês conhecem o filme Cyberbully (bullying na internet) o filme é ótimo, e  é com a Emily Osment, vela a sinopse e algumas fotos, e o trailer para você terem uma ideia...

Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma estudante do ensino médio, bonita de dezessete anos de idade, mas um pouco desajeitada, e está ciente disso. Quando sua mãe lhe dá um computador de aniversário, Taylor está animada com a perspectiva de liberdade e independência de ficar online sem a sua mãe sempre olhando por cima do ombro.
No entanto, Taylor logo se vê vítima de traição e assédio moral, enquanto visitava um site social, e com medo de enfrentar seus colegas na escola, incluindo sua melhor amiga (Panabaker), ela é empurrada para um ponto de ruptura extrema. É apenas após este evento de mudança de vida que Taylor descobre que ela não está sozinha, encontrando outros adolescentes, incluindo uma colega de classe, que tiveram experiências semelhantes.
Mãe de Taylor, Kris (Rowan), leva o caso no sistema escolar e da legislação estadual para ajudar a impedir que outras pessoas passem pela mesma provação angustiante de sua filha.


Olhem algumas fotinhas !




O melhor do filme é que ele te ensina a que muitas vezes as coisas não são oque parece, e te ensina a anadar com as pessoas certas. O filme é muito bom, e é uma verdadeira lição de moral!
Se gostou comente.



2 comentários:

  1. Baixei esse filme, parece ser muito bom *-*
    E eu não tirei foto nenhuma tentando parecer a Melina não kkkk, saiu assim. E além disso, algumas eu editei rum :\
    Ah, e tem um ovo aqui pra você!
    Beijos,
    garotasutopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mel aki é a Sofia eu queria te pedir pra falar no seu blog sobre do meu blog que eu criei hoje http://soohpc.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.