13 de dez. de 2011

Mudando de escola? Como se acostuma

A mudança de escola costuma ser um momento de muita angústia e preocupação quanto para pais quanto para filhos! Sera que os filhos vão fazer novas amizade sera que vão se acostumar com a nova rotina??O Paris Teeam vai te dar as dicas de como se adaptar com a nova escola e novos amigos!!Com o fato de talvez você não conhecer ninguém tente conversar e se apresentar!! Com certeza você vai conseguir arranjar amigos!!




E para se acostumar com a nova escola não é fácil viu!! Deixar suas antigas amizades a escola que você foi pelo menos um dia a pessoa mais feliz do mundo ao lado dos seus amigos; Deixa oque você já se acostumou oque você convivia diariamente e talvez (possivelmente) a pessoa que você ama ou já amou!!



E as vezes temos que fazer coisas mesmos sem querer a vida não vai acabar porque você tá longe de quem gostaria de estar perto!! Um relacionamento dura! Se a pessoa que você ama te esperar pode saber que ela vai ser a amor da sua vida, porque se essa pessoa que você ama te esperar a onde que você for com certeza nunca vai te deixar !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.