5 de fev. de 2012

Dica de filme: Mr. Bean Mais atrapalhado do que nunca.

Olá fofas
Aproveitei o final de semana para dar uma postagem não é mesmo ?!?
hoje assisti um filme na casa da minha amiga que é muito bom, eu (pessoalmente) amei. E quem gosta de uma boa comedia para ver com os amigos também vai amar !
O nome do filme é Mr. Bean Mais atrapalhado do que nunca. Acho que você deve conhecer o famoso comediante de voz grossa que invadiu a risada de todo mundo !



Sinopse: Uma galeria americana decide comprar, através da doação de um milionário (Burt Reynolds), um famoso quadro que estava em Paris. Para reforçar a importância do acontecimento, a galeria pediu à Royal National Gallery da Inglaterra que enviasse o seu mais ilustre conhecedor de arte para apresentar a obra. Este seria o maior erro da história americana, pois os ingleses aproveitaram a situação para se livrar do empregado mais detestável que possuíam – Mr. Bean (Rowan Atkinson). Mr. Bean é um funcionário silencioso que constantemente faz alguma asneira. Onde ele põe a mão só pode acontecer o caos...
O ator  Rowan Atkinson simplesmente está realmente mais atrapalhado do que nunca ! veja um trechinho que eu achei no Youtube:



Com um ótimo elenco e um filme muito bem planejado é melhor você treinar para segurar a respiração pois quando o filme começar você não vai para de rir !
Se gostou comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.