8 de fev. de 2012

Sapatilha é baby !!!

Eeeei bonequinhas 
Bom gostaria de falar de uma coisa que eu amo (tenho uma amarela que é muito fofa ). Sapatilhas para mim pode ser usado com vestidos, saias, shorts, calças e mais...
E agora em 2012 se quiser ficar super Sweet é melhor ter uma sapatilha no seu armário. 
Tem gente que acha sapatilha é mais Sweet (é né mas) tem sapatilhas bem  diferente das normais que tenho certeza que se você for bem Rock vai gostar !



E também as nossas DIVAS não poderiam esquecer da sapatilha em seu look não é mesmo !! Elas arrasarão com o look com blusas, legs e vestidos.




Taylor e Bleke apostarão suas sapatilhas com um vestido (lindinhos né) mas, Ashley e Selena quiseram botar uma leg para um mas Rock né !
E sapatilhas pararam muito em passarelas esses anos.....



Já deu para ver que em 2012 olhe umas que eu achei que é uma gracinha se seu estilo é Sweet.


E ai gostou da para se inspira em alguma delas para um estilo mas fofo ! Rosa, amarelo, beje, branca preto depende só do seu gosto sapatilha serve para ir ao shopping a festas ao park e muito mais.....
A e para que acha sapatilha coisa de menina tá bem enganado ok ! Sapatilha tem muita masculina e não fica feio não fica super chic !!!


Se gostou comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.