9 de jan. de 2012

Gostarão do novo Design

Olá French Girls 
Andei achando o blog muito antigo nós já estávamos com aquele modelo dês de que eu mudei o nome do blog então resolvi fazer um cabeçalho eu mesma fiz com a ajuda da nossa French Girl Luiza Carvalho e o fundo achei por ai num site que eu amei que é de uma menina chara minha 'hehehe' bom mais espero que vocês tenham gostado.
Agora mudando de assunto desculpe estar fazendo novas postagens sobre look, maque e mais é que ando meio sem criatividade mais eu prometo que andarei melhora muito ainda minha postagens...
Mas para finalizar vou falar sobre um blog achei muito fofo que se chama Mundinho Bella é da Bella Caroline gaotas eu recomendo o blog dela está super legal
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal!
Para deixar seu comentário vai ter umas regrinhas...
.Não xingar;
.Críticas, apenas construtivas e não ofensivas;
.Não desrrespeite ninguém.
Caso não tenha conta no Google, favor postar em anônimo e assinar o seu nome em baixo! O Paris Teeam agradece.